segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Orquídias a pastel e a aguarela

Final do dia de Domingo. Há quem fique nostálgico porque o fim de semana acabou e também há quem fique deprimido porque na manhã seguinte é segunda-feira, dia de acordar cedo. Eu fico Feliz, Feliz porque é uma boa oportunidade para desenhar e pintar umas coisas. Acabei pois o dia com as orquídias, prenda da minha vizinha. Esta é a minha forma de lhe agradecer e desejar-lhe as melhoras.

Pintura a aguarela, sem traço de desenho prévio - uma aventura nova:


Esta foi a pastel de óleo, que me encanta mais e mais a cada dia:


1 comentário:

Belita Isabel Janeira disse...

Quem me dera ter uma vizinha assim... melhora rapidamente de qualquer 'maleita'... não são as orquídeas as minhas flores favoritas mas, a sua pintura tornou-as não desprezáveis....parabéns!