quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Seja Feliz a Desenhar !

Seja Feliz a desenhar passa a ser, a partir de agora, o lema desta página. A marcar a transição está a adesão ao Urban Sketcher Portugal
Deixo aqui alguns desenhos que fiz durante o ano passado. Um deles foi resultado das celebrações do Ano Novo Chinês a que assisti em Macau. O segundo desenho é uma homenagem ao meu Pai que faleceu o ano passado e que, um pouco antes desta data, recuperou os patinhos do jardim. Esta é também uma ilustração das hortências que me dão as boas vindas à entrada de casa.
Este meu hobby dos desenhos começou já há algum tempo atrás, motivada pelo livro de Danny Gregory, intitulado "The Creative License".
O que é certo é que quanto mais desenho, mais isto se torna um hábito, até que hoje em dia, posso dizer que se tornou um vício, um vício bom é claro!




1 comentário:

Belita Isabel Janeira disse...

Belo trabalho que evidencia bem quão coloridos são os festejos do Ano Novo em Macau... os patinhos são uma gracinha e gosto especialmente como é apresentada a grande diferença de volumetria entre os patinhos e a hortênsia na jarra...